fonte de texto

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bom dia



Bom dia...
Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, eu providenciei tudo isso quando vigiava o seu sono a sua casa e sua família. Esperei pelo seu "bom dia", mas você se esqueceu. Bem você pareceu ter tanta pressa, que eu perdoei.
O sol apareceu, as flores deram os seus perfumes, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem pensou que eu é quem tinha preparado tudo para você.
Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você nem percebeu que eu estava cooperando com você e, mas teria ajudado se me tivesse dado uma chance, eu sei, você corre tanto...
Eu perdoei!
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu, mas ainda não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra. Eu quis falar, mas você não parou para ouvir. Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus lábios, seus pensamentos seriam melhores.
O mal seria menor e o bem seria maior em sua vida. A chuva que caiu, à tarde foram minhas lagrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha benção sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água.
Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi, mas porque não me deixou ajudar. Mas uma vez você voltou para casa, mandei a lua e as estrelas tomarem a noite mais bonita para lembrar-lhe o meu amor por você.
Certamente agora você vai dizer um "obrigado" e "boa noite...".
Psiu... você está me ouvindo?
Já dormiu?... que pena... boa noite!
Durma bem... eu fico aqui velando por ti!



Ass.: JESUS CRISTO

2 comentários:

Raio de luz... disse...

Oi Daiane, obrigada péla visita!!!
Adorei seu cantinho tbem...
Qto ao post, este texto é tão bonito qto antigo... O problema é que a maioria das pessoas esquece que Ele sempre está ao nosso lado em todos os mmentos e isso faz toda a diferença, né??

Beijão pra ti.
JU

DAIANE ALMEIDA disse...

Ju,
Com certeza,
você tem plena razão!
O que ocorre com as pessoas,é
que eles esquecem, o quanto são
queridos por Deus, o quanto ele os ama e os quer bem.
é acabam se comportando como rebeldes...
é quando estão cansados, angústiados... se comportam como filhos pródigos
voltando aos braços do pai

um abraço

Leia também: