fonte de texto

domingo, 13 de setembro de 2009

Luz Divina em seu coração!!!

Caros, amigos(as) Neste momento, proporciono a todos uma bela mensagem, cuja autoria desconheço. Mas que fora escrito certamente, com uma vasta preocupação de ajudar, de iluminar seu caminho...

Att.: Daiane Almeida.


No momento em que ler esta mensagem, um raio de luz há de penetrar no ambiente onde você está e na sua vida. São energias, forças trazidas a você por Anjos Mensageiros escolhidospor Jesus. Eles inspiraram esta mensagem para você e incentivaram a enviar-lhe para que, ao recebê-la, seja em muito abençoado(a) e tocado(a) pelo Senhor.

Esse Raio de Luz espalha-se neste momento, circulando no ambiente. Está se aproximando de você, tocando-lhe em espírito e verdade. E vai penetrar em todo seu corpo.Começa a entrar pela ponta de seus dedos e palma dos pés, subindo porto do seu corpo. Sei que você tem um desejo íntimo e peça a Deus, um anseio por sua realização.

Portanto, essa mensagem não está chegando ao acaso.Pense neste desejo. (visualize-o realizado)Quando esta energia alcançar sua mente Você receberá a graça de acreditar na realização de seus intuitos e será guiado(a) para alcançar o que deseja. Sem espaço de tempo. Deus acredita no nosso merecimento. Se está desanimado(a) , cansado(a) de esperar, essa mensagem chegou para colaborar. É um refrigério que chega do alto dos Céus.

Traz forças abençoadoras, creia, são todas para você !

Ordenadas e sacramentadas pelo Senhor Jesus Cristo já invadiram seu corpo e alcançaram sua mente. Permita ao seu coração abrir-se e recebê-la .

Tudo acontecerá, dentro do melhor para si. Creia. Deus lhe abençoe ...

2 comentários:

saleluz-JESUS É O CRIADOR disse...

Boa noite Daiane

A paz de JESUS nosso DEUS e salvador.

Seu pensamento é bonito.Relamente JESUS é nossa luz.

Sem JESUS não somos felizes,mas com Ele tudo podemos.
_________________________________

S.João cap 1 ver.9e10

Ali estava a luz verdadeira ,que alumia a todo homem que vem ao mundo.
Estava no mundo,e o mundo foi feito por Ele e o mundo não o conheceu.

JESUS é esta LUZ.Tenha fé e sejas feliz.

Rosana disse...

Linda Daiane, vim agradecer a visita, agradecer essa mensagem de luz e dizer, o selo para vc, está no lado esquerdo do meu blog, bem abaixo do banner, sejá sempre bem vinda, beijos no seu coração e um final de semana abençoado!!!

Rosana Morena

Leia também: