fonte de texto

sábado, 9 de maio de 2009

Minha doce poesia --- Para: Minha querida Mãe


Mãe,
Tu es a doce canção da vida
A mais doce e pura criatura;
Dedicada esposa, mulher e protetora;
É a poesia da eternidade
É a outra metade de mim, o lado claro e melhor.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação,
Me permitiu viver e sonhar;
Que me amparou e me ensinou a caminhar.
Amiga,na hora certa,
Tu es o sol ao meio-dia,
A estrela na escuridão,
É bússola e rota no oceano
Porto seguro na tribulação
O meu grande orgulho,
É ser seu fruto!

Mãe, você é o meu melhor presente!
QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE,
Eu te Amo!
Atenciosamente,
Daiane Almeida.

2 comentários:

Compondo o olhar ... disse...

feliz dia das mães!!!
tenha um dia iluminado.

bjocas

Odelita disse...

Te amo muitoooooooooooooooooo!!
E sou feliz,porque tenho vc...Meu anjo.
Beijosssssss.

Leia também: