fonte de texto

terça-feira, 31 de março de 2009

Créditos

Caros colegas,


respeitando e seguindo as normas civis, este espaço fora reservado especialmente, por mim, com a finalidade de garantir e credibilizar todo e qualquer responsável pelas idealizações e, fotos (imagens) aqui ofertados.

Como responsável pelo blog “Brisas doTempo”, eu Daiane Almeida seguindo as normas da lei nº 9.610 [1], de 19 de fevereiro de 1998, do código de direitos civis quero mencionar primeiramente, que algumas imagens e textos aqui utilizadas por mim, são retiradas diretamente da rede Google e, de sites afins.

Segundo, quero frisar em parte que os textos; imagens, como desenhos por exemplo, são exclusivamente de autoria própria. Por tanto, levarão logo abaixo, minha assinatura.



Atualmente, no Brasil essa matéria, é regulada pela lei, citada acima de 1998. A lei brasileira abriga, sob a denominação de Direitos Autorais, os direitos de autor propriamente ditos, bem como os direitos conexos. No caso do Brasil, os sucessores do autor da obra perdem os direitos autorais adquiridos setenta anos após a morte do mesmo, tal como indica o artigo 41 da lei nº 9.610 [2], de 19 de fevereiro de 1998.



Atenção:



**Caso haja algo, pelo qual queira por ventura questionar, por favor, entre em contato comigo via e-mail, através do fórum depositado aqui mesmo no blog, na barra lateral. E assim que for possível, estarei retornando (respondendo) seu e-mail.

** Só utilizar os textos aqui ofertados com a devida menção a seu autor e à fonte;

**Só utilizar os textos aqui ofertados, na íntegra, respeitando o pensamento de quem os escreve.

**Cada articulista responderá pessoalmente e isoladamente, pelo conteúdo de seus escritos, tendo cada qual seu próprio endereço.





Desde já, agradeço


pela compreensão e atenção







Atenciosamente,


Daiane Almeida.

Nenhum comentário:

Leia também: